CRAS e Secretaria da Educação preparam evento para o próximo dia 25

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes organizam a apresentação de duas peças teatrais. O evento acontecerá no dia 25 de outubro nas dependências do Clube Aliança, tendo uma apresentação na parte da manhã às 9h00min e outra à tarde com início às 14h00min. As apresentações serão realizadas pelo Grupo de Teatro “A Turma do Dionísio”, com a peça denominada “As aventuras de Fortúnio”.

A peça é uma comédia que fala sobre relações humanas, e mostra, com humor, os desafios que se enfrenta para estabelecer relações afetivas e a criação de vínculos no mundo em que vivemos. O personagem também mostra a necessidade de reduzir o consumo de lixo e a importância de fazer a coleta seletiva e a reciclagem.

O público-alvo são as famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda – Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada – BPC e as famílias que são atendidas pelo Departamento de Assistência Social – DAS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de São João do Oeste, bem como todos os alunos da rede municipal de ensino.

Será disponibilizado transporte gratuito passando no centro das seguintes comunidades: Cristo Rei, Vale Pio, Beato Roque, Ervalzinho, Fortaleza, Medianeira, Alto Macuco e Macuco, com saída às 12h45min.