Município Investe em veículos novos.

Chegaram ao município de São Joao do Oeste nesta tarde de segunda feira, 27, três veículos utilitários novos adquiridos com recursos do leilão efetuado nos últimos meses.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton o valor investido é de R$233.870,00

Os Carros adquiridos são da concessionária Effa, empresa com mais de 20 anos de história, sua montadora é brasileira e possuem boas referências quanto a sua capacidade e a valor agregado bem mais acessível comparado com marcas já tradicionais no mercado.

Bernardo, responsável da empresa vencedora do processo licitatório, fez a entrega técnica com orientações aos servidores. Na oportunidade o prefeito Genésio efetuou a entrega dos veículos para a Chefe do setor de urbanismo Débora Werlang Dill e ao diretor do setor de águas Cleiton Kroetz.

A Chefe do setor de urbanismo destaca que o veículo novo é uma grande conquista e vem para agilizar o trabalho do setor de urbanismo. Para secretário de Administração, Planejamento e Finanças Vanderlei Pasolini, o valor investido na frota nova só tem a somar, pois terá uma economia considerável em manutenção. Ressalta que esses veículos utilitários foram adquiridos através da segunda licitação em 08 de setembro de 2021, uma vez que a primeira realizada em 16 de Agosto de 2021 deu deserta. Sendo que não houve interesse por parte das concessionárias de veículos tradicionais tanto flex quanto a diesel.