Secretaria da Educação realizará etapa municipal do CONAE

No dia primeiro de outubro a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes vai iniciar a elaboração das propostas para a quarta Conferência Nacional da Educação o CONAE. O evento acontece no centro no Centro Educacional São João do Oeste com a participação dos servidores municipais, representes da sociedade civil e demais entidades ligadas a secretaria da educação. De acordo com o secretário da Educação Cultura e Esportes Claunei Paulo Weber neste trabalho serão definidas as projeções e principais prioridades para os próximos dez anos. O secretário da Educação Claunei Paulo Weber pede que os munícipes que tiverem interesse em participar do evento que realizem a sua inscrição antecipadamente até quarta-feira, 29 de setembro.

Clique Aqui para realizar a sua INSCRIÇÂO