Creche Kinder Haus promove homenagem alusiva ao “Dia das Mães”

Na sexta-feira 12, a Creche Municipal Kinder Haus organizou uma linda homenagem alusiva os Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 14 de maio. A programação iniciou com um Café, preparado com zelo e capricho para todas as mães. Em seguida, as crianças que frequentam o educandário realizaram uma bela apresentação, para homenagear com muito carinho e amor, as mães presentes. Ao final da apresentação, cada criança presenteou sua mãe com uma linda flor, em um momento de muita emoção e alegria.

A Crehe Kinder Haus preza por momentos como estes, de envolvimento familiar e da participação direta no dia a dia da criança no educandário. A direção e professores agradecem a todas as mães que marcaram presença na homenagem.