Alegria e animação marcam encontros da Terceira Idade

Sorriso no rosto, conversa franca e diversão a contento de todos…com essas características, estão em pleno andamento os encontros da Terceira Idade no município de São João do Oeste. A Administração Municipal tem um carinho todo especial com os amigos da “melhor idade”. Nos encontros, a municipalidade é parceria e participa ativamente, empregando toda atenção necessária para as pessoas que tanto trabalharam e contribuíram com o progresso do município. Conforme a Coordenação dos Idosos, os encontros seguem o roteiro normal dos anos anteriores, sendo que cada grupo conta com o auxílio de voluntárias, que desempenham excelente trabalho nas demandas necessárias.

O prefeito Fernando Bisigo e o vice Genésio Anton acompanham com muita atenção, carinho e interesse o início destes encontros. A Administração não medirá esforços para bem atender a terceira idade do município. A coordenadora dos grupos de idosos, Andressa Marasca e a auxiliar Rosemere Rasch, recepcionam a todos com afeto e atenção, oferecendo toda ajuda necessária para bem atender os participantes.

Na sede, os encontros ocorrem no Lar do Idoso, que passou por reformas, a fim de melhorar as condições oferecidas para a terceira idade. Cada comunidade do município conta com grupo de idosos ativo, onde os integrantes reúnem-se para conversar e divertir-se, com jogos de baralho, bolãozinho, loto, aquele chimarrão saboroso e um delicioso lanche. Até o final do ano de  2016, somados todos os grupos do município, 1.041 idosos participavam dos encontros e das atividades desenvolvidas.