TRANSPARÊNCIA: Receita cresce 9,9% e Folha de Pagamento está em 44,19%

Transparência e seriedade na aplicação dos recursos públicos! Estas vêm sendo as marcas da atual gestão, conduzida pelo Prefeito Fernando Bisigo e Vice Genésio Anton. Possibilitar acesso aos munícipes, sobre informações relativas a Folha de Pagamento, Receitas e economia em geral, mostra o zelo com que a Administração Municipal conduz as ações.

Bisigo destaca que isto comprova a forma séria e responsável, com que o Município vem sendo administrado. “Sempre prezamos pelos recursos financeiros, que não são do prefeito, do vice ou dos secretários. Mas sim, de toda população de São João do Oeste”, enfatiza.

Em relação ao mesmo período do ano passado, o município registrou um crescimento de receita de 9,9%. Um número, segundo o prefeito, significativo, pois dá maior poder de investimento a Administração. Revela também que no mês de agosto deste ano, foi investido 27,38% na Educação, sendo que o mínimo necessário é de 25%. Da mesma forma na área da Saúde, onde o mínimo a ser aplicado é de 15%, mas o município investiu 16,75%. Bisigo cita que São João do Oeste foi contemplado com emendas parlamentares para a Saúde, cujo valor é superior a R$ 500 mil.

Em relação a Folha de Pagamento dos Servidores, o prefeito faz questão de revelar os números, mostrando toda a transparência com que o município é administrado. “Fechamos o mês de agosto com o índice de 44,19%”, aponta.  Bisigo vai além e anuncia a média da folha de pagamento dos últimos 12 meses, que ficou em 41,81%. “Posso dizer abertamente. São poucos os municípios que possuem números deste porte”, destaca o prefeito.