São João do Oeste emociona público com programação Natalina.

Um verdadeiro espetáculo ocorreu na noite do dia 01, na praça municipal em São João do Oeste. Apesar do decreto publicado em um dia anterior, com algumas restrições mais severas, todas as medidas foram tomadas e o encanto, a alegria e a sensação de embarcar na magia do natal tornaram o dia 01 de dezembro mais do que especial. A emoção de várias pessoas foi nítida e ainda hoje repercute entre as pessoas e as mídias sociais, essa noite maravilhosa.

Para o Prefeito Genésio Marino Anton, é muito gratificante poder proporcionar momentos magníficos desse porte para as famílias do munícipio e aos visitantes.

O evento foi evidenciado em uma apresentação especial com caminhada de velas e belos cantos do coral Santa Cecilia, que culminou no acendimento das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel com show de fogos. Um cenário perfeito, de paz e amor, tendo a majestosa Igreja Matriz ao lado, contracenando com as apresentações.

O Pároco Pe. Hugo Mentges destacou a importância do Natal, ressaltando seu real significado e valor, nesta época do ano. Em seguida, proferiu a bênção ao público presente. O prefeito Municipal Genésio Marino Anton em seu discurso, enalteceu o espirito natalino, comentando sobre as atividades desenvolvidas no município. Enfatizou a importância das parcerias e convidou a todos para prestigiar a ampla programação do Tempo de Natal. De forma simbólica, entregou a chave do município para o Papai Noel.