Decoração de Páscoa em São João do Oeste

Nesta semana a Administração Municipal, através do setor de urbanismo, está finalizando a decoração de Páscoa. Os espaços que estão recebendo decoração são o centro administrativo, pórtico de entrada da cidade e a Praça Municipal.

Conforme Débora Werlang, responsável pelo setor de Urbanismo o objetivo é levar um pouco de cor e alegria aos Munícipes. Foram vários dias de trabalho intenso para a renovação e confecção de peças decorativas com tecidos, confecção de novas decorações em madeira, pintura dos ovos de isopor e na realização da ornamentação.

Entre os enfeites utilizados para compor os cenários alusivos à data, estão coelhos de pelúcia, arranjos de ovos e até a famosa Osterbaum, a tradicional “Árvore da Páscoa”. Destaque para a estrutura da “Toca do Coelho” e a “Fábrica de Chocolates”, que já estão prontas para encantar as crianças junto à Praça Municipal, no centro da cidade. “Tudo pensado e realizado com muito carinho, para além de embelezar a cidade seja um lugar aconchegante para as famílias ou grupos de amigos.” Finaliza Débora.

E pensando nos registros fotográficos que serão efetuados, foi instalada também uma guirlanda especial no centro da praça, no qual aos fundos aparece a maior igreja de madeira da América Latina.

Débora destaca também a decoração realizada pela ACISJO, uma vez que os ovos de Páscoa que estão na Rua Santa Cruz foram decorados pelas empresas da cidade. Deixando assim a cidade mais bonita para os munícipes e para os turistas.