Esportes – Equipe de Ervalzinho é campeã do Regional de Bolão Feminino

A Final do Regional de Bolão Feminino foi disputada entre as equipes ‘Cheirinho Bom’ e ‘Ervalzinho’.

No primeiro jogo, realizado no dia 01 de Novembro no Clube Aliança, a equipe do Cheirinho Bom fez 1.301 pinos e Ervalzinho fez 1.250 pinos, sendo uma diferença de 51 pinos para a equipe do Cheirinho Bom.  Já na final, realizada no sábado, dia 15 em Ervalzinho, a equipe da casa fez 1.403 pinos contra 1.327 pinos da equipe do Cheirinho Bom, numa diferença de 76 pinos. Somando as duas partidas, a equipe de Ervalzinho sagrou-se campeã com 25 pinos de vantagem.

A CME parabeniza as duas equipes pela bela final e pela disciplina apresentada durante os jogos, mostrando o verdadeiro objetivo dos campeonatos, que é a integração entre as equipes.