Realizada confraternização em comemoração ao Dia do Professor e Servidor Público

A confraternização entre os Servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ocorreu na sexta-feira, dia 14, véspera do Dia do Professor no Bar do Pedro, Centro de São João do Oeste.

O evento contou com a participação de 35 Servidores, do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal e teve, além do rodízio de pizza, várias dinâmicas de distribuição de brindes e a premiação dos ‘Mais Mais’ do ano, quando cada Servidor recebeu uma medalha enaltecendo sua qualidade mais expressiva.

O Prefeito Municipal Sérgio Theisen em sua fala, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos Servidores da Secretaria e parabenizou a todos pela passagem do dia do professor e do servidor público.

A Secretária de Educação Silvane Baumgarten, agradeceu o empenho e a dedicação de todos os Servidores e também à atual Administração pelo apoio recebido nos quatro anos à frente da Secretaria.

Segundo Silvane, a educação do município é destaque a nível de região, estado e país, graças ao engajamento de todos os Servidores: professores, direções de escola, profissionais técnicos, serventes, coordenadores da cultura e esporte, enfim de todos que compõem a grande família da educação do município de São João do Oeste.

“A todos nossa gratidão e cumprimentos pelo Dia do Professor, dia 15 de outubro, e do Servidor Público, dia 28 de outubro e um agradecimento especial às diretoras Marlise, Elise e Andréia pela doação dos brindes e à Marilei, Teresinha, Sérgio e Ernani pelo patrocínio”, finaliza Silvane.