Escola de Beato Roque está em fase de conclusão

Com área total de 854 m², a nova escola da comunidade de Beato Roque está em fase de conclusão. A edificação segue os padrões do FNDE e conta com 6 salas de aula, sala de informática, de leitura, cozinha, área de serviço, sanitários, ala administrativa e área coberta. Conforme o prefeito municipal Sérgio Theisen, a escola será inaugurada no dia 09 de dezembro a partir das 19 horas. O evento faz parte das comemorações da Semana do Município.

Sérgio destaca que a comunidade escolar de Beato Roque demonstra grande satisfação em receber a nova escola, que deverá contemplar em seu Projeto Pedagógico o ensino de disciplinas voltadas à educação do campo, além das que já estão sendo disponibilizadas pela Rede Municipal de Ensino.