A magia do Natal na Cidade de São João do Oeste

São João do Oeste já está no clima de Natal com 6ª edição do Weihnachtszeit (Tempo de Natal). A programação oficial iniciou na tarde de sábado, 27, com o Festival de Pinheiros, ao longo da Rua Santa Cruz. O Festival teve a participação de 53 empresas e entidades do município para decorar 33 pinheiros. O Festival dos Pinheiros é o primeiro evento do Tempo de Natal – Weihnachszeit, que esse ano teve como tema a Alegria.

Para o Prefeito Genésio Marino Anton, essas decorações realizadas tanto pelas empresas e entidades da cidade quanto pelo setor de urbanismo na praça municipal, após uma pandemia com certeza é muito importante. Além de embelezar a cidade, transmite o trabalho, a dedicação e a espirito natalino.

Já o acendimento das luzes será amanhã dia 01 de dezembro, com início às 19:30 horas na praça municipal. O evento também terá caminhada de Velas e apresentação cultural do coral Santa Cecilia.