Notícias

ESTRADA DE La. MACUCO: Mais segurança e melhores condições de trafegabilidade

A equipe do setor de Transportes e Obras segue com ritmo intenso de atividades, buscando oferecer condições ideais de trafegabilidade nas estradas, facilitando o escoamento da produção agrícola e também aumentar a segurança dos motoristas. Com essa intenção, os serviços estiveram voltados para a detonação de rochas e alargamento da estrada geral na comunidade de La. Macuco.

De acordo com o Secretário Elói Afonso Weber, o trecho recebeu completa detonação e posterior alargamento. Isso permitiu a conclusão de um serviço que estava pendente há bastante tempo no local. “Já houveram detonações de rochas em partes desta estrada, em anos anteriores, mas ela nunca foi terminada. Agora a obra está concluída”, enfatiza Weber.

A estrada geral onde ocorreram os serviços dá acesso ao centro da comunidade e diariamente recebe grande fluxo de veículos. Em alguns pontos havia enorme dificuldade para dois veículos que transitavam em sentido contrário, conseguirem passar um pelo outro. Com o alargamento, aumenta-se a segurança e melhora significativamente as condições do trecho.