Alunos conferem Exposição sobre a história do município

Está em andamento no Museu Municipal uma ampla exposição que resgata a história político administrativa de São João do Oeste. Na terça-feira,07, o dia foi marcado pela visitação por parte dos alunos da E.E.B. Madre Benvenuta, da sede. Alunos de todas as turmas visitaram o Museu, com o intuito de conhecer um pouco mais sobre a história do munícipio. A Responsável pelo Museu, Rejane Welter, recepciona os alunos e explica detalhadamente cada aspecto da exposição, que trata sobre os 25 anos de emancipação do município de São João do Oeste, comemorados em 12 de dezembro de 2016. O trabalho contempla diversas fotos de momentos marcantes deste período e outros arquivos importantes, dividido por cada gestão, evidenciando feitos de todos os mandatos e prefeitos que conduziram o município. Rejane lembra que a visitação é aberta ao público em geral e irá ocorrer até final do mês de março. Segundo ela, mais escolas tem agendado para visitação ao Museu.

Turistas visitam Museu

Na tarde de terça-feira,07 um grupo de turistas da cidade de Planalto/Paraná visitou o Museu para conferir um pouco sobre a história do município. Os turistas estão conhecendo às Termas São João e aproveitaram para visitar alguns pontos na cidade.