Avisos da Administração Municipal

* EDUCAÇÃO

– A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os inscritos no curso de inclusão digital-informática, que as aulas terão início no dia 04 de maio, 5ª feira, no Centro Educacional São João do Oeste, para os inscritos da Sede, nos seguintes horários: 8:00 horas para os inscritos no turno da manhã e às 14:00 horas para os inscritos no turno da tarde. Na comunidade de Beato Roque, o curso inicia na 2ª feira, dia 8 de maio, às 14:00 horas, na escola para todos os inscritos.

* OBRAS

– A Secretaria de Transportes e Obras de São João do Oeste pede a compreensão e a colaboração dos munícipes no que tange a roçada da beira das estradas em suas propriedades. É importante que todos façam a sua parte e que assim haja mais segurança para a trafegabilidade no interior.

* ASSISTÊNCIA SOCIAL

– A Assistência Social de São João do Oeste comunica aos cuidadores que o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, será realizado no dia 08 de maio com início ás 13:30 horas, no auditório da Feira Livre. Reforçando, 08 de maio as 13h30, encontro para os cuidadores.

– O setor responsável pelo Bolsa Família de São João do Oeste informa a todos os inscritos no Cadastro Único dos programas federais, que deverão fazer a atualização cadastral. Trazer os documentos de identificação de todos os membros da família, que estiverem cadastrados.

* IDENTIFICAÇÃO

– O Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar do município de São João do Oeste informa a todos os jovens do sexo masculino, que completarem 18 anos em 2017, que deverão fazer o alistamento Militar até o dia 30 junho. Os documentos necessários para o Alistamento são os seguintes: Certidão de Nascimento; ou Certidão de Casamento; Carteira de identidade e CPF.

– A Responsável pelo Setor de Identificação do Município de São João do Oeste lembra a todos que precisam renovar ou fazer a Carteira de Identidade, que para tal necessitam os seguintes documentos: – Certidão de Nascimento (se solteiro) => Original – Certidão de Casamento (se casado – separado – divorciado) => Original – RG e CPF – 1 foto 3 X 4 recente – Comprovante de residência – TAXA – Pegar no Setor de Identificação – VALOR: –  Segunda Via ou Alteração => 34,97 –  Primeira Via –  Isento. O prazo para receber a carteira de identidade varia de 15 a 20 dias úteis, após o pagamento da taxa.

* SAÚDE

– A Secretaria da Saúde de São João do Oeste informa o roteiro de vacinação contra a influenza (gripe). Esta vacinação estará ocorrendo durante os encontros dos grupos de idosos no interior. No dia 03 de maio a vacinação será em Vale Pio e no dia 04 de maio em Macuco. No sábado, 13 de maio será o Dia D da mobilização nacional e por isso o Centro Municipal de Saúde estará atendendo das 08:00 ás 17:00 horas sem fechar ao meio dia.

– A Secretaria da Saúde de São João do Oeste comunica que as atividades com o grupo de Reeducação Alimentar na comunidade de Linha Itacuruçu iniciarão no dia 03 de maio, quarta-feira, no clube da comunidade com início ás 14:00 horas. Todos os moradores da comunidade podem participar e estão desde já convidados para prestigiar os encontros.

– A Secretaria da Saúde convida os doadores de sangue fator RH negativo, para doação externa em Palmitos, no dia 11 de maio, à tarde. Será disponibilizado transporte aos doadores interessados. Lembrando, esta doação contemplará apenas doadores fator RH negativo. Os interessados devem realizar o agendamento com Teresinha Weber, no Centro Municipal de Saúde

* URBANISMO

– O Setor de Urbanismo de São João do Oeste comunica que os moradores da cidade, Beato Roque e Cristo Rei, podem fazer a poda das árvores em seus terrenos, empilhando os galhos, que a prefeitura irá recolher sempre nas sextas-feiras. Para tanto, os moradores devem comunicar o setor de urbanismo pelo fone 3195 2000.