Repassado valor e donativos arrecadados no Evento de Cicloturismo

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 25, a entrega oficial dos donativos e valores arrecadados na segunda etapa de Cicloturismo realizada no dia 14 de novembro aqui no município. Evento este que reuniu mais de 70 ciclistas, e arrecadou valor em dinheiro R$ 457,00 reais, e   21 kg de alimentos não perecíveis. O evento foi promovido pelo Departamento de Esportes com apoio da Secretaria da Educação Cultura e Esportes, auxílio do grupo MTB São João além do apoio dos patrocinadores do evento, Cervejaria Fritz Bier e Cooperativa A1

A Entrega ocorreu no CAESP São João (APAE) e, contou com a presença do prefeito municipal Genésio Marino Anton, Secretário da Educação Claunei Paulo Weber, Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Dóris Stulp, diretora da APAE Vanessa Maria Back Schwengber, alunos, técnicos da saúde, professores, representante do Grupo MTB São João, do CRAS a Assistente Social Cláudia Wolschick Lenz, Assistente Social Cristiane dos Reis e a psicóloga Bruna Antunes.

Conforme o Diretor de Esportes Valdir Vier, as doações foram destinadas para duas entidades que prestam um grande serviço para a comunidade, principalmente no que tange o atendimento e acolhimento das pessoas. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda, e a solidariedade de todos os participantes do cicloturismo foi fundamental, finaliza Valdir.

A presidente da APAE Dóris Stulp, em sua fala, deixou um agradecimento a todos os envolvidos no evento do cicloturismo e ressaltou a importância da parceria, da valorização dos recursos e destacou em especial o envolvimento da juventude nas ações solidárias.