Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 16 de setembro, terça-feira, às 13h30min no Centro de Pastoral.

O Setor Social comunica que o Bailinho da Terceira Idade, que estava programado para o dia 12 de setembro foi transferido para o dia 26 de setembro, no Termas São João. Haverá participação de grupos de outros municípios.

CONVITE

O Centro de Educação Infantil Jesus Menino estará promovendo uma homenagem especial dedicada à FAMÍLIA. Logo após a homenagem, haverá um jantar para os interessados. Será no dia 19 de setembro no Clube Aliança com início às 19h30min sendo o jantar servido a partir das 20h45min.

O preço da janta será de R$ 15,00 para adultos e de R$ 8,00 para crianças de 6 a 12 anos. Crianças menores de 06 anos não pagam.

LOCAIS PARA ADQUIRIR FICHAS:

CEI JESUS MENINO, FARMÁCIA SIMEÃO, AGROPECUÁRIA SAÚDE ANIMAL.

A venda de fichas será até o dia 17/09

SECRETARIA DA AGRICULTURA

Atenção proprietários de lotes rurais, todos estão convocados para fazer a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) até o dia 30 de setembro, não deixe para o último dia. Após o dia 30 de setembro será cobrado multa.

A Secretaria da Agricultura do município de São João do Oeste comunica aos munícipes que programaram mudas de eucaliptos nos meses de junho, julho e agosto, para fazerem à retirada das mesmas, caso contrário, as mudas serão repassadas a outros interessados. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria da Agricultura.

CONVITE

O Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convidam para uma palestra com o Tema: “Tabaco – Crianças e Adolescentes que lidam com o Fumo”. Esta palestra acontecerá no dia 19 de setembro no Auditório da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, sendo que durante o dia a palestra será para os alunos da escola e à noite, às 19 horas, para os pais e demais interessados. Participe!