Comunicados da Administração

CRAS

O CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste informa às famílias beneficiárias do Bolsa Família e dos programas municipais Cidadão Mirim e Oportunidade que ainda há vagas para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e de 15 a 17 anos. Os interessados deverão passar no CRAS para efetuar a sua inscrição ou para obter maiores informações. Os serviços iniciaram no dia 25 de abril e serão realizados todas as sextas-feiras a partir das 7h30min pela parte da manhã e à tarde às 13h no Lar do Idoso. Para as crianças serão ofertadas as oficinas de Capoeira e Dança de Rua.

O CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste, informa que ainda há vagas para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos de 60 anos ou mais. Os interessados deverão passar no CRAS para efetuar a sua inscrição ou para obter maiores informações. Os serviços iniciaram no dia 25 de abril e serão realizados sempre nas sextas-feiras às 15 horas no Lar do Idoso e para os Idosos será ofertada a oficina de Danças de Salão.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Vigilância Sanitária Municipal informa que não haverá atendimento ao público na próxima semana. Motivo: curso do fiscal sanitário. Pela compreensão agradecemos.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que deverá ser feita a atualização do Cartão Nacional do SUS de todos os munícipes.

Para tanto, deverão se dirigir até o setor, no Centro Municipal de Saúde, com a Ana Elisa, trazendo o cartão SUS que possuem. Para quem fez o CPF recentemente, favor trazer junto o número. Somente uma pessoa da família deverá trazer todos os cartões dos demais familiares para fazer a atualização, evitando assim o excesso de pessoas no posto de saúde, o que poderá atrapalhar o atendimento aos doentes.

A atualização será feita por comunidades de acordo com o roteiro abaixo:

SEMANA

COMUNIDADES

De 22/04 até 25/04

Alto Macuco e Itacuruçu

De 28/04 até 02/05

Fortaleza e Vale Pio

De 05/05 até 09/05

Macuco e Jaboticaba

De 12/05 até 16/05

Medianeira e Palmeiras

De 19/05 até 23/05

Cristo Rei

De 26/05 até 30/05

Beato Roque

De 02/06 até 06/06

Ervalzinho

De 09/06 até 13/06

São João do Oeste

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Está em andamento a 16ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que se estende até o dia 09 de maio de 2014, sendo dia 26 de abril o dia de mobilização nacional. Em São João do Oeste está sendo realizado um roteiro no interior e os idosos que participam dos grupos da sede deverão se dirigir ao Centro Municipal de Saúde no sábado (26 de abril).

FORTALEZA

JABOTICABA

13h30min

15h00min

ERVALZINHO

13h30min

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar, Teresinha Weber, comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1996 que deverão fazer o alistamento militar, munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento;
  • 2 fotos 3 x 4;