Comunicados da Administração

CONSELHO TUTELAR

O Conselho Tutelar e o CMDCA de São João do Oeste convidam para participar do Teatro “Memórias de Nina”, no dia 12 de agosto às 19h30min no auditório da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.
Memórias de Nina retrata a história de uma menina que revela fatos de violência e abuso sexual no decorrer da sua vida.
Duração de 1 hora. Entrada gratuita. Não trazer crianças menores de 12 anos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação juntamente com o Setor Cultural, tem a honra de convidar as autoridades e simpatizantes do canto coral para participarem de Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto, que será realizado no dia 24 de agosto de 2014, na comunidade de Jaboticaba, com a seguinte programação:

– 08h30min – Celebração Religiosa, cantada por todos os corais;

– 10h00min – Início das apresentações dos corais e grupos de canto na Igreja da comunidade;

– 12h00min – Almoço de confraternização na sociedade local.

A confirmação deverá ser feita até o dia 20 de agosto no Setor Cultural, com a devolução da ficha de inscrição. Pela participação, agradecemos.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber, COMUNICA que estará retornando ao atendimento normal no dia 11 de agosto, segunda-feira.

SETOR SOCIAL

Comunicamos a todos os munícipes que o Setor do Bolsa Família, ou seja, retirada de fraldas, assuntos referentes ao bolsa família e cadastro único, terá atendimento nas segundas e quartas-feiras durante todo dia e nas sextas-feiras pela parte da manhã. Portanto pede-se para que a população procure o Setor para tratar sobre estes assuntos, nos dias estipulados. Pela compreensão de todos agradecemos.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de mudas de árvores frutíferas está encerrado. A entrega das mudas será realizada no dia 22 de agosto.