Secretaria de Saúde realiza capacitação em saúde mental para profissionais da Unidade Básica de Saúde

A educação continuada em saúde tem uma grande importância para a  aquisição e renovação de conhecimentos dos profissionais. A atualização permanente tem, portanto, a finalidade de promover o crescimento pessoal e profissional da equipe de saúde. É um momento de repensar as formas de trabalho e de atualizar conceitos.

Para tanto, a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste estará realizando capacitação em Saúde Mental para os profissionais de saúde da Unidade Básica. Esta capacitação será realizada nos dias 28/08 e 04/09 na parte da tarde. Nestes turnos o Centro Municipal de Saúde estará fechado e o atendimento para urgências e emergências será no Hospital Santa Casa Rural.