Empresa inicia atividades na Autoclave do município

A empresa GL Metais LTDA iniciou oficialmente no sábado, 16, as atividades na Autoclave instalada na comunidade de Cristo Rei. O ato inaugural aconteceu às 11 horas com a presença de autoridades e comunidade em geral.

O município de São João do Oeste realizou licitação, na modalidade de concorrência para doação de área de terras. Esta licitação teve por objetivo a doação com encargos de bens móveis e imóveis de propriedade do município, para incentivo e estímulo à instalação de empresa. A empresa vencedora da licitação terá um compromisso com o poder público, cumprindo a parte legal que consta no contrato e após o período de 10 anos, esta empresa passará efetivamente a ser proprietária do imóvel.

A área de terra doada, com a finalidade de servir para instalação de indústria de tratamento e beneficiamento de madeira é de 30.000 m², contendo a construção de Autoclave com 278,66 m² e um pavilhão para depósito de materiais de 325,00 m².

A sessão de licitação foi realizada no dia 06 de dezembro de 2013 no Setor de Compras e Licitações da prefeitura municipal e a empresa GL Metais de São João do Oeste foi a vencedora.