Creche Municipal Kinder Haus comemora semana da criança

A Creche Municipal Kinder Haus de São João do Oeste preparou uma programação especial para a semana da criança. Uma semana diferente é o que se idealizou para as 107 crianças que frequentam a Creche. A semana foi organizada juntamente com a APP, que custeou os lanches, uma lembrança e o aluguel de alguns brinquedos.

Dia 08 foi o dia do brinquedo. As crianças vieram com suas motocas, patinetes, bicicletas entre outros.  Pela parte da manhã brincaram no parque poliesportivo e à tarde, com o apoio da Polícia Militar, foi fechada a rua acima da Creche para poderem brincar naquele local.

No dia 09, as crianças foram para o campo do Ipiranga, onde aproveitaram a bela área esportiva para realizar o piquenique. O dia foi de grande proveito.  A direção da escola agradece a Diretoria do Esporte Clube Ipiranga pelo espaço cedido.

Já no dia 10, “O dia da fantasia”, as crianças vieram à Creche representando os personagens das histórias infantis, heróis, e outros personagens. Muitos funcionários também vieram caracterizados. Passearam pelas ruas da cidade apresentando os personagens à população, que estimula o lúdico e o mundo do faz de conta.

Na sexta-feira, dia 11, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, as crianças se divertiram com os brinquedos infláveis no Ginásio Municipal de Esportes. E para encerrar a semana da criança, no dia 14, alguns brinquedos especiais foram oferecidos na creche. A intenção da escola foi homenagear as crianças de forma lúdica e enriquecer ainda mais a semana dedicada a elas.

Vale lembrar o envolvimento de todos os funcionários da Creche e por isso foi uma semana especial para todas as crianças.

A Diretora Marlise Herschaft agradece a Diretoria da APP pela ajuda financeira concedida e aos pais que mensalmente contribuem para esta entidade, permitindo organizar algo diferente.