Secretaria de Saúde divulga 1º Boletim Oficial sobre a Situação do Coronavírus em São João do Oeste

Foi divulgado nesta segunda-feira, 23/03, o 1º Boletim com os dados oficiais sobre a Situação do Coronavírus no município de São João do Oeste. O Secretário de Saúde, Vitus Ritter, juntamente com o prefeito Fernando Bisigo e os profissionais da Saúde, tanto do Centro Municipal quanto do Hospital Santa Casa Rural, reforçaram o pedido para que a população continue adotando medidas preventivas, respeitando as orientações repassadas.

A médica Gabriele Zuanazzi Tonello explicou que o município não possui nenhum caso confirmado. Segundo o Boletim, os Monitorados Sintomáticos foram 09 pessoas, que significa quando o paciente apresentou algum problema respiratório. Já o número de monitorados assintomáticos, 47, representa os familiares destes pacientes ou pessoas que vieram de outras regiões.

A Secretaria de Saúde enfatiza para que a população evite ao máximo a circulação, permanecendo em suas residências.

Acompanhe as informações oficiais e fique por dentro do que de fato ocorre em São João do Oeste. Também está disponível na página do Município de São João do Oeste, no facebook, um vídeo com todas as informações.

Assista o Vídeo – BOLETIM 01