Notícias

Abertura da 2ª Semana da Biblioteca e Feira do Livro foi marcada pela emoção

Canto, música, ensinamento, encanto. Estas quatro palavras resumem o que foi a abertura da 2ª Semana da Biblioteca e Feira do Livro. Realizada no dia 02 de outubro, com a presença de grande público, o evento contou com a apresentação cultural do grupo de Violinos, Grupo Vocal Gold Stimmen e palestra com a Doutora em Ciência da Informação Felícia de Oliveira Fleck, que abordou o tema: Como selecionar bons livros para crianças.

Os dois grupos culturais, coordenados pelo Maestro Henrique Drebel, encantaram o público com sua performance. A palestrante Felícia Fleck, conduziu a temática abordada de forma dinâmica, buscando a participação do público e interagindo com o mesmo.

Estiveram presente no evento, além dos pais de alunos, direções e professores da rede municipal e estadual de São João do Oeste, estudantes de Pedagogia da UCEFF e FAEL. A todos nosso muito obrigado pela presença e participação.

A programação da 2ª Semana da Biblioteca e Feira do Livro terá continuidade nos dias 03, 04 e 05 de outubro, com eventos e atrações voltadas ao público jovem, adulto e às crianças.

Dia 03/10 – 1º Circuito de Escritores Locais: Arte da palavra e da escrita com a participação de Paulino Eidt, Roque Jungblut, Douglas Orestes Franzen e Leandro Mayer.

Dia 04/10 – Apresentação Teatral: Norman, Comedor de Livros, com a ST Produções Teatrais de Curitiba – PR.

Dia 05/10 – Apresentação do Balé Raio de Luz, Contação de histórias, pintura facial e muitas surpresas para as crianças.

Diariamente acontece a visitação à Feira do Livro que está sendo coordenada pela Livraria Imaginar de Pato Branco/PR.