Confirmado recurso para investimento no município

Em busca de recursos para o município, o prefeito Fernando Bisigo empreendeu viagem para Florianópolis e Brasília. Acompanharam o prefeito, os vereadores Gervásio Jungblut e Herta Flach, além de Roberto Rambo, para a capital do estado.

Bisigo explica que em Florianópolis, a comitiva do município manteve uma reunião importante na Escola Fazendária, tratando sobre o movimento econômico. “Para esta audiência, o Diretor do Movimento Econômico, Roberto Rambo, explanou a parte técnica”, destaca o prefeito. Bisigo aproveitou a oportunidade para cobrar de parlamentares catarinenses, sobre promessas de recursos ao município, que foram feitas em outras ocasiões pelos políticos.

Em Brasília, a comitiva visitou vários gabinetes e manteve contatos importantes com parlamentares, no intuito de angariar recursos para os diversos setores do município. Na viagem, teve a confirmação de R$ 500 mil do Senador Paulo Bauer, para aplicação em infraestrutura. Além disso, houve a promessa da indicação de uma cifra considerável de recursos, porém, o prefeito prefere aguardar a confirmação, para anunciar oficialmente os valores e os investimentos a serem efetuados. A prioridade está nos investimentos na Saúde e na Infraestrutura, com pavimentação de ruas.