Avisos e Comunicados

– Do dia 31 de janeiro até o dia 09 de fevereiro, o Museu Municipal terá atendimento somente pela parte da tarde, das 13h15min às 17h15min. Pela compreensão agradece.

– A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que vence no dia 31 de janeiro o prazo para revalidação das notas do bloco de produtor rural. A revalidação poderá ser feita junto ao setor da Exatoria.

– A responsável pelo Setor de Identificação: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Judite Bracht Gauer, COMUNICA que estará de férias por 15 dias, do dia 22 de janeiro ao dia 05 fevereiro de 2018, retornando ao atendimento normal dia 06 de fevereiro.

– Estão abertas as inscrições para as escolinhas de Futsal e Voleibol. Os pais interessados em inscreverem seus filhos deverão retirar a ficha junto a CME. Os inscritos podem ter de 04 a 17 anos. Para uma melhor organização, solicita-se que as inscrições sejam feitas até o final de janeiro, pois as atividades terão início no mês de fevereiro.

– A direção da Creche Municipal Kinder Haus convida a todos pais de crianças matriculadas bem como os funcionários do educandário, a participarem de uma importante reunião a realizar-se no dia 07 de fevereiro no auditório da Câmara de Vereadores, com inicio as 19h30min.