SÃO JOÃO DO OESTE CONSEGUE BONS RESULTADOS NO ESPORTE

No sábado, dia 17, São João do Oeste disputou 4 títulos regionais, sendo 3 no Voleibol e 1 na Moleca Boa de Bola.

Pela manhã, a equipe da Moleca disputou a final no campo da Associação Seara contra a equipe de Itapiranga. No tempo normal o jogo ficou em 0 x 0; nos pênaltis São João do Oeste venceu por 5 x 4 conquistando o título. Esse título foi de forma invicta com 05 vitórias e 01 empate. Agora estará no mês de outubro em Canoinhas disputando o campeonato estadual da Moleca Boa de Bola.

Na parte da tarde, no voleibol masculino, a equipe A de São João do Oeste conquistou o título regional de voleibol de forma invicta, não perdendo nenhum set em 4 jogos disputados.

A equipe B de voleibol feminino ficou com o vice-campeonato regional, perdendo para Itapiranga B por 2 x 0. As finais foram realizadas em Iporã do Oeste.

O time feminino de veteranas com jogadoras acima de 38 anos, também ficou com o vice-campeonato regional de voleibol. Perdeu a final para Iporã do oeste por 2 x 0.

Parabéns a todos pelas conquistas.