Avisos da Administração – 20/03/2015

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados até o dia 29 de maio, junto à Secretaria.

Já os pedidos de Alevinos poderão ser efetuados do dia 09 de março até o dia 10 de abril. A entrega será no dia 23 de abril, às 11 horas na feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

Estará aberta no período de 23 março ao dia 24 de abril a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO E LÂMPADAS. O ponto de entrega do lixo eletrônico e das lâmpadas será no Setor de Transportes e Obras (Garagem) do município. Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha, sendo que alguém acompanhará o material que será entregue para fazer a reciclagem. Não serão aceitas lâmpadas embaladas em sacolas plásticas ou semelhantes. As lâmpadas devem vir embaladas em caixas de papelão e lâmpadas fluorescentes devem vir embaladas em papel para evitar que quebrem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Transportes e Obras de São João do Oeste.

Maiores informações e a relação do material que será coletado estarão disponíveis a partir da próxima semana, no site da prefeitura.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o programa Cuidar de Quem Cuida terá início no dia 14 de abril, às 13h30min, no Centro Paroquial.

CONVITE
O Clube de Mães do Centro de Educação Infantil Jesus Menino estará realizando a 13ª edição da Tenda das Delícias. Será no dia 04 de abril, das 7h30min às 11h30min, ao lado do Auto Posto DDM. Terá torta salgada, cucas e uma grande variedade de sobremesas à venda.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que as escolinhas de patinação na Sede, terão início na 2ª feira, dia 23 de março, no turno matutino com início às 9 horas e no turno vespertino às 14 horas, no Ginásio Municipal Valmei Ertel.

Também comunica que haverá uma importante reunião com os pais dos alunos inscritos para a escolinha de patinação em Cristo Rei, na 2ª feira à noite, dia 23 de março, com início às 19 horas na Escola. Solicita-se a presença de todos.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
A Secretária da Junta de Serviço Militar 245 de São João do Oeste, Teresinha Weber, comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1997 que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munido dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento;
  • 2 fotos 3 x 4 recentes;