Novos servidores aprovados em Concurso assumem funções

Na manhã de terça-feira,1º de agosto, 05 servidores aprovados em Concurso Público assumiram suas funções junto ao Município de São João do Oeste. O prefeito Fernando Bisigo recebeu os novos funcionários em seu Gabinete, acompanhado do Secretário da Saúde Vitus Ritter e do Secretário de Administração Wilson Weber. Ambos destacaram a importância do setor público, do atendimento de excelência ao cidadão e desejaram as boas-vindas aos servidores municipais.

Aprovados em Concurso, os servidores assumem funções em substituição a outros funcionários que deixaram de atuar no Município. Com isso, necessidades dos setores da Administração e Saúde serão supridos, possibilitando melhor fluxo nos trabalhos e nos serviços prestados ao cidadão.

Na área da saúde tomou posse o fisioterapeuta Caiano Fornasari (30h), a farmacêutica Gabriela Salvador (40h) e também a enfermeira Danielle Araújo Dantas (40h). No setor administrativo assumiu o Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Glauber Luiz de Souza e também o Auxiliar de Contabilidade Dalvan Dias Liria, ambos com carga horária de 40h.

O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Wilson Weber, explica que houve uma reorganização em termos de cargos e funções no início do ano, aprovado pela Câmara de Vereadores. Nesta secretaria há aumento de 01 servidor, devido ao grande volume de serviço, no setor da Contabilidade. E na Secretaria da Saúde, não houve aumento de servidores.