Direção da Cooper A1 apresenta projeto da nova Unidade para a Administração Municipal

O crescimento de São João do Oeste vem sendo alicerçado por ações de empreendedorismo, que visam o desenvolvimento em geral, com geração de emprego e renda. O Poder Público está sempre atento as necessidades e anseios da iniciativa privada, tanto que apoia e planeja ações em conjunto para valorizar e incentivar a indústria e comércio do município.

Um fato importante neste quesito é a construção da nova sede da Cooper A1, que além do aspecto econômico e social também dará uma “nova cara” para a entrada da cidade, pois esta construção será no local onde atualmente situa-se a “antiga lacticínios’, que vem sendo usado como depósito pela cooperativa, nos últimos anos.

A Cooper A1, representada pelo presidente Élio Casarim, o 1º Vice-Presidente Lauri Inácio Slomski, e o gerente da Unidade local, Paulo Kist, estiveram reunidos no gabinete do prefeito municipal Fernando Bisigo para a apresentação do projeto da obra. Marcaram presença ainda o Secretário de Administração Wilson Weber e a Engenheira da Prefeitura, Graziela Kerkhoff.

Conforme informações repassadas durante a reunião, o projeto visa a construção de toda a estrutura para abrigar a Cooper A1, tanto na área do supermercado quanto da loja agropecuária. A arquitetura do projeto também chama atenção, fazendo menção ao estilo germânico, o que certamente dará um aspecto exuberante ao local, que fica na entrada da cidade.

Conforme o prefeito Fernando Bisigo trata-se de uma obra muito importante para o município. Ele cita também a arquitetura germânica, valorizando a cultura alemã, predominante no município, que é reconhecido como a Capital Catarinense da Língua Alemã.