Rosas do Sul realiza Show de Patinação das Escolinhas

Foi realizado no domingo, dia 19 de outubro, o show das Escolinhas de Patinação de São João do Oeste. As 72 crianças matriculadas nas escolinhas de Cristo Rei e da Sede encantaram o público presente com as coreografias ensaiadas durante este ano.

Foram apresentados 14 números, sob a orientação das instrutoras Greyce Karolina Friedrich e Camila Herschaft.

Conforme a Coordenadora de Patinação, Marta Rejane Welter, os alunos das escolinhas estavam bastante entusiasmados com a perspectiva da apresentação. Ressalta que todos se empenharam bastante nos ensaios e agradece aos pais pelo incentivo recebido.

Durante as apresentações, também foi realizado o sorteio da Ação Entre Amigos, que foi promovida e organizada pelos pais dos patinadores.

Resultado da Ação Entre Amigos:

1º Prêmio – 1 jogo de cama casal – Marlice Wolfarth
2º Prêmio – R$ 170,00 em dinheiro – Hilária Schneiders
3º Prêmio – 1 mix Britânia – Artur M. Gabriel
4º Prêmio – 1 térmica Invicta 2L – Valmir Toillier
5º Prêmio – R$ 100,00 em dinheiro – Hilário Träsel
6º Prêmio – R$ 100,00 em dinheiro – Claudiomiro Sonalho
7º Prêmio – 1 jogo de banheiro – Lisete Kemerich
8º Prêmio – 1 jogo de toalhas – Helena Nignik
9º Prêmio – 2 tapetes de cozinha – Luiza Carolina Kauffmann
10º Prêmio – 1 toalha de rosto – Emanoelle Immig

O Departamento Cultural agradece e parabeniza a Coordenação das Escolinhas, as instrutoras Greyce e Camila, aos pais e familiares e aos pequenos patinadores que, com simplicidade surpreenderam o público com sua evolução sobre rodas.