São João do Oeste projeta instalação de letreiro turístico na Praça Municipal

São João do Oeste irá instalar letreiro turístico na Praça Municipal, em frente à Igreja Matriz. O projeto está pronto e será executado no início de 2020. O letreiro “EU AMO SÃO JOÃO DO OESTE” faz parte de um projeto de reestruturação da praça. “Em muitos lugares do Brasil existem letreiros que se tornam cartões postais e são tão populares quanto os monumentos construídos em locais públicos. Slogans como “Eu amo Brasília”, “Eu amo Natal”, “Eu amo Aracaju”, entre outros, foram instalados em pontos estratégicos e atraem munícipes e turistas para a realização de registros fotográfico. O letreiro terá ao fundo a Igreja Matriz, que já é um cartão postal do município de São João do Oeste”, afirma o Coordenador do Departamento de Industria, Comércio e Turismo, Vanei Rogério Ritter.

Também foi disponibilizado pelo Município sinal de WIFI na praça, para os munícipes e turistas usufruírem durante o passeio, podendo assim, compartilhar instantaneamente suas experiencias nas redes sociais. “Tendência nas grandes metrópoles de todo o mundo, os letreiros ajudam a contar a experiência da pessoa com a cidade e gera afetividade. Uma simples selfie em frente ao equipamento rende grandes histórias, divulga a cidade espontaneamente e desperta o desejo em outras pessoas de também estarem ali, de visitarem São João do Oeste e conhecerem todos os nossos atrativos”, avalia o Coordenador do Departamento de Industria, Comércio e Turismo, Vanei Rogério Ritter.