Definido campeão do Municipal de Futsal Sênior

A noite de segunda-feira,05 de junho, foi movimentada em termos de esporte no município de São João do Oeste. O Ginásio Valmei Ertel foi palco da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal Sênior. As emoções iniciaram com a disputa do terceiro lugar entre as equipes de ‘‘Os Liberais’’ contra ‘‘Moto Peças Selar’’. Melhor para a equipe de ‘‘Moto Peças Selar’’, que venceu por 4×2.

Logo após a bola rolou para a grande decisão. Em quadra, ‘‘Melhor Idade’’ X ‘‘Scheid Fotografias’’. A partida foi marcada por muito equilíbrio. O time de ‘‘Scheid Fotografias’’ abriu 2×0 de vantagem. Ainda na primeira etapa, ‘‘Melhor Idade’’ buscou o empate e na parte complementar do jogo virou para 5×3. No finalzinho, o time de ‘‘Scheid Fotografias’’ descontou, deixando o marcador em 5×4 e pressionou até o último segundo em busca do empate. No final, festa dos atletas da equipe ‘‘Melhor Idade’’, campeã municipal de futsal sênior 2017.

A CME efetuou a entrega da premiação ao goleiro menos vazado, que foi Carlos Frey da equipe de ‘‘Scheid Fotografias’’ e do goleador, Vilson Veit do time “Melhor Idade”. O prefeito Fernando Bisigo prestigiou a programação e enalteceu a competição, elogiando a CME pela excelente organização, deste e dos demais eventos esportivos do município.