Notícias

CRAS-Família Cidadã realiza oficina de culinária

     No quesito geração de trabalho e renda, o CRAS busca ofertar oficinas, treinamentos, capacitações e cursos profissionalizantes que venham ao encontro tanto às motivações e necessidades das famílias beneficiárias quanto à demanda existente na comunidade. Desta forma, os serviços ofertados, têm como objetivo proporcionar o desenvolvimento da autonomia, da sustentabilidade e do protagonismo social dessas famílias, oportunizando a busca de novos projetos de vida.            

    Conforme a equipe do CRAS, neste momento as participantes tiveram a oportunidade de aprender várias técnicas referente à produção de alimentos com a diminuição de custos. Participaram da oficina: beneficiários do Programa de Transferência de Renda – Bolsa Família; beneficiários do Benefício de Prestação Continuada-BPC, e, também usuários que são atendidos pelo Departamento de Assistência Social-DAS e pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Família Cidadã de São João do Oeste.

    A equipe do CRAS-Família Cidadã agradece a todas as participantes e destaca que a próxima oficina será no dia 22 de junho.