CRAS – Família Cidadã realiza palestra com Assistente Social do INSS

No dia 19 de outubro, no Auditório da Feira Livre Municipal, o CRAS-Família Cidadã realizou a palestra com o tema: ‘Benefícios Previdenciários e Assistenciais’.

Participaram do evento famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família, famílias do Benefício de Prestação Continuada-PBC, e, também todas as famílias que são atendidas pelo DAS – Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do município de São João do Oeste.

A Assistente Social do INSS, Josiane Fátima dos Santos Gervazoni, abordou assuntos referentes aos Benefícios Previdenciários e Assistenciais. Os usuários da Assistência Social tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas em relação aos benefícios e a contribuição previdenciária.

A equipe responsável pela palestra agradece a participação de todos e convida para a próxima oficina que será realizada no dia 07 de dezembro, no mesmo local e horário.