SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS CONTINUA TRABALHOS EM ESTRADAS DO INTERIOR

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras está realizando vários trabalhos no interior do município. Entre as atividades realizadas estão o patrolamento de estradas, encascalhamento e compactação de alguns trechos, retirada de curvas, alargamentos, melhoria a acessos de propriedades e colocação de bueiros. Além disso, a prefeitura municipal vem incentivando também as empresas do município. Nos últimos dias foram feitos aterramentos no terreno onde será construído o novo prédio da Cooper A1 de Cristo Rei, na empresa Hammes & Cia e melhorias na área onde será instalada a empresa de sorvetes Splendor.

Conforme o Secretário Municipal de Transportes e Obras, José Schabarum, esses trabalhos visam sempre o melhoramento das estradas e de todo município.