Secretaria de Educação – programação Semana da Pátria

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA PÁTRIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE – SC

* DIA 01/09/2015 – 3ª feira – Na PRAÇA DA IGREJA MATRIZ – 8h00min – Abertura Oficial da Semana da Pátria com a participação das escolas da Sede (apresentação de um número por escola).

* DURANTE A SEMANA – EM TODAS AS ESCOLAS – Ato cívico com homenagens à Pátria.

NO MUSEU MUNICIPAL: Exposição de Símbolos Nacionais – aberto para visitação.

* DIA 05/09/2015 – sábado – Lª BEATO ROQUE –19h30min – Culto religioso seguido de hora cultural em homenagem à Pátria. Após, galinhada no tacho. Toda a programação será organizada pela Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti e acontecerá na Sociedade de Beato Roque.

* DIA 06/09/2015 – domingo – Lª MEDIANEIRA –09h00min – Hora cívica com homenagem à Pátria na Igreja da Comunidade – 11h30min – Galinhada no tacho – organização da Escola de Educação Básica e Centro Educacional Cristo Rei.

* DIA 07/09/2015 – 2ª feira – RUA SANTA CRUZ – 9h00min – Desfile cívico com acompanhamento da Banda Municipal – envolvimento de todas as escolas da Sede; logo após na Praça da Igreja Matriz – ato cívico com pronunciamentos de autoridades. Após ato cívico, prova de maratona válida pelos XI JASJO. Ao meio dia no Clube Ipiranga – galinhada no tacho promovida pelo Centro Educacional São João do Oeste e Departamento de Esportes – CME.