São João do Oeste conquista medalha de ouro na fase estadual do PARAJASC

São João do Oeste consagrou-se campeão na Bocha, segmento DI, na fase estadual do PARAJASC 2017, que está sendo realizado em Criciúma. A modalidade iniciou no dia 02 de dezembro e encerrou na manhã desta quarta-feira,06. Os atletas Laerton Thomé e Eloir Träsel conquistaram o título com 100% de aproveitamento, 6 vitórias em 6 jogos.

Os treinamentos da dupla ao longo do ano foram acompanhados pelo Coordenador da CME, Valdomiro Kemmerich, que não pôde acompanhar a equipe na viagem para Criciúma, por motivos de força maior. Valdomiro parabenizou os atletas, que tão bem representaram o município no PARAJASC, ressaltando que todo esforço e a dedicação que ambos demonstraram nos treinamentos foi recompensada com a medalha de ouro. Na edição realizada ano passado, a dupla havia conquistado o terceiro lugar. Laerton Thomé e Eloir Träsel são alunos da Escola Renascer – APAE de São João do Oeste. O município participou ainda na modalidade de atletismo.