‘Natal Dançante’ é atração da Weihnachtszeit

A programação da Weihnachtszeit teve na quarta-feira,06, o ‘‘Natal Dançante’’, com apresentações de danças folclóricas pelo Grupo Liebe Zum Tanz. A categoria mirim, infantil, juvenil e adulto abrilhantaram o público com vasto repertório de danças e coreografias. Toda a programação ocorreu no Pavilhão Comunitário e a temática abordada este ano pelo Tempo de Natal é “Amor”.

A Weihnachtszeit segue na sexta-feira, dia 08, com cantata natalina na Praça e o grande desfile de natal que será promovido as 21h da noite. A programação também engloba as comemorações alusivas ao aniversário de 26 anos de emancipação política administrativa de São João do Oeste. No dia 09, será realizado o tradicional Baile do Município, com animação da Banda San Marino. No dia 12/12, terça-feira, feriado municipal, as festividades iniciam as 18h30min na Praça da Matriz, com mateada e bolo em comemoração ao aniversário de 26 anos de São João do Oeste.

O Tempo de Natal prossegue no dia 17, com Concerto Natalino. No dia 23 de dezembro, será promovido o Show Natalino do Clube de Patinação Rosas do Sul no Ginásio Municipal. No dia 24, haverá uma Ceia de Natal no Restaurante das Termas São João e as 21h, a Missa de Natal na Igreja Matriz.

A programação encerra no dia 31 de dezembro, no Poliesportivo, com a festa de réveillon e Show Pirotécnico a meia noite.

O Tempo de Natal é organizado pela ACISJO (Associação Comercial e Industrial) e ACASJO (Associação Cultural Alemã), com apoio do Município de São João do Oeste.