Avisos da Administração Municipal

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que já estão à disposição os calendários de eventos do ano de 2018. Os mesmos podem ser retirados por todas as entidades, sociedades e empresas do município.

–  O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais ocorre de segunda a sábado, por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que está aberto o período para pedido de alevinos. O mesmo poderá ser feito até o dia 23 de fevereiro.

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que as aulas de música com o Maestro Henrique Drebel começam no dia 21 de fevereiro, da mesma forma como as aulas de flauta doce, com o professor Ademar Meurer. Todos mantém os mesmos horários do ano passado.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica aos produtores interessados que conta com mudas de cipreste da variedade Tuia. Os pedidos podem ser feitos junto ao setor.

–  A Secretaria de Educação informa que as aulas na Rede Municipal iniciam no dia 14 de fevereiro. Já para os estudantes da Rede Estadual, as aulas recomeçam dia 15 de fevereiro. Na APAE, as aulas terão início no dia 21 de fevereiro.