Comunicados da Administração Municipal

**  O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica a todas as entidades e sociedades do município, bem como, ao comércio em geral, que os calendários de eventos estão disponíveis e podem ser retirados junto ao setor cultural na Prefeitura ou na ACISJO.

**  O município de São João do Oeste está desenvolvendo mais uma edição da Campanha do Agasalho. Até o dia 08 de março, os munícipes poderão entregar roupas para a Campanha. Esta entrega deverá ser feita junto ao Lar do Idoso. Já a doação de roupas da Campanha do agasalho acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de março, no Lar do Idoso, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min. Para participar da Campanha, será necessário apresentar a carteirinha de Saúde, bem como, trazer sacolas para colocar as roupas recebidas.

**  O Setor de Tributos de São João do Oeste informa que IPTU para pagamento em cota única vence no dia 31 de março. Para quem optar pelo parcelamento, o primeiro vencimento também será no dia 31 de março.

**  O Departamento Cultural de São João do Oeste, comunica a todos os interessados, que iniciam neste domingo, dia 24 de fevereiro, as atividades da categoria adulta do Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz. Poderão estar participando da categoria adulta, todos os maiores de 16 anos de idade. As atividades iniciarão com reunião de apresentação e explicação sobre o funcionamento do Grupo. O ensaio será realizado no auditório da Feira Livre Municipal, com início às 19 horas.

**  A responsável pelo Setor de Identificação: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho, Serviço Militar e Cadastro Único/Bolsa Família do Município de São João do Oeste, Judite Bracht Gauer, comunica que estará de férias por 15 dias, do dia 25 de fevereiro ao dia 11 de março de 2019, retornando ao atendimento normal dia 12 de março – terça-feira.

**  A Prefeitura Municipal de São João do Oeste torna público aos interessados, que o Edital de Concurso para Emprego Público nº 01/2019 sofreu alteração no que concerne ao local de realização das provas objetivas. A prova objetiva, obrigatória para todos os cargos, será aplicada no dia 02/03/2019, nas dependências do Centro Educacional Cristo Rei, sito à Rua da Matriz, Linha Cristo Rei, Município de São João do Oeste. Em caso de nova alteração de local da prova esta será publicada e divulgada nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.saojoao.sc.gov.br.

**  No dia 27 de fevereiro, quarta-feira, serão realizadas duas importantes audiências públicas, no auditório da Prefeitura. Na primeira, com início às 14h, o executivo e Legislativo farão a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2018. Logo após, será a segunda audiência, que visa a prestação de contas dos recursos destinados ao Fundo Municipal da Saúde. Toda população está convidada para acompanhar a prestação de contas.