Secretaria da Saúde inicia atividades com o Grupo de Gestantes

Na quarta-feira, 08 de março, dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou as atividades com o grupo de gestantes para este ano. As reuniões possibilitam o intercâmbio de experiências e conhecimentos, sendo considerado a melhor forma de promover a compreensão do processo de gestação.

A dinâmica dos encontros engloba um cronograma de atividades, elaborado pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com os profissionais da Educação. Neste formato, cada mês um profissional abordará um tema relacionado a saúde da mulher e da criança no período gestacional.

No primeiro encontro, Hilário Spies falou sobre a importância da saúde bucal, enfatizando cuidados necessários em relação ao tema.