Notícias

Setor de Obras solicita colaboração dos munícipes

O Setor de Transportes e Obras busca sempre oferecer um serviço de excelência, prezando por estradas em ótimas condições de trafegabilidade. Uma recomendação do setor para os munícipes é que auxiliem na manutenção das tubulações e sarjetas das estradas do interior. Diante disso, pede-se que não sejam lançados entulhos ou pedras nas sarjetas laterais das estradas. Isto fará com que em dias de chuva a tubulação fique obstruída, impedindo o fluxo adequado da água, causando danos no leito da estrada.

O Secretário Elói Weber destaca que além de causar transtornos para todas as pessoas, prejudicando o trânsito de veículos, gera elevados custos para o Poder Público, que precisará refazer os serviços novamente no local atingido. É importante que a população se conscientize e colabore, evitando transtornos.

A Secretaria de Transportes e Obras agradece e elogia a todas as pessoas do município, que já estão fazendo sua parte e colaborando com a manutenção da limpeza de sarjetas e tubulações, o que serve de exemplo e é motivo de satisfação para todos.