Comunicados da Administração

SETOR CULTURAL
*O Setor Cultural comunica que estão à disposição as fichas DO PACOTINHO DO PAPAI  NOEL, que será entregue na noite do Show Natalino da Patinação Rosas do Sul no Ginásio Municipal, no dia 23 DE DEZEMBRO.

Locais para compra das fichas:

Kena Materiais de Construção;
Scheid Fotografias;
Mercado Simorique;
Cooper A1 da sede e Cristo Rei;
Mercado Super de Cristo Rei;
Termas São João.

O valor da ficha é de R$ 12,00

COMUNICADO
*Devido ao ponto facultativo no município de SJO, no dia 23 de dezembro, o Conselho Tutelar comunica que a entrega dos presentes pelo Papai Noel do projeto ‘Árvore dos Sonhos’ acontecerá no dia 22.

CONVITE
*O Departamento Cultural e a Diretoria da Associação de Patinação Rosas do Sul convidam o público em geral para participarem do tradicional Show Natalino Sobre Rodas, no dia 23 de dezembro, com início às 20h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. O ingresso é espontâneo. Participem!

*O Setor Cultural convida também para a continuidade da programação do Tempo de Natal, para este final de semana:
– Sábado (dia 17) – as 21 horas na Rua Santa Cruz – Desfile de Natal. Após o desfile, música na praça.
– Domingo (dia 18) – as 20 horas na Praça da Matriz – Cantata Natalina com participação de corais.