Município inaugura obras de pavimentação asfáltica em Cristo Rei

A inauguração oficial da pavimentação asfáltica na Rua Fortaleza e parte final da Rua da Matriz, em Cristo Rei, foi realizada na terça-feira, 13. A programação teve início às 18h30min com visitação das obras. Já o ato de inauguração foi realizado no clube da comunidade, às 19h. Grande público se fez presente e prestigiou o evento, que também contou com a presença de autoridades locais e regionais.

De acordo com o Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen, os recursos da pavimentação asfáltica da Rua Fortaleza foram repassados pelo Governo do Estado, através do Deputado Gelson Merísio, no valor de R$ 498.720,56. A prefeitura municipal, em contrapartida, investiu R$ 41.312,53 além de mais R$ 31.300,00 para o deslocamento da rede elétrica daquela rua. Já na Rua da Matriz, foram investidos R$ 514.879,75 sendo R$ 314.000,00 de recursos próprios da Administração e R$ 200.879,75 repassados pelo Deputado Pe. Pedro Baldissera.

O prefeito, em seu pronunciamento, destacou o empenho e agradeceu a participação dos dois deputados no repasse dos recursos. Na oportunidade, também foi entregue pelo Secretário Executivo da ADR de Itapiranga, Miguel Aloísio Schneider, um documento parabenizando o Município de São João do Oeste pelos 25 anos de Emancipação Político-Administrativa, comemorado no dia 12 de dezembro.