Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA
*A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que o Programa de Subsídio de horas/máquina da prefeitura municipal está encerrado, devido ao encerramento de mandato.

CONVITE
*A Diretoria da Associação das Sociedades de São João do Oeste, convida os Associados, para a reunião de elaboração do Calendário de Eventos 2017, a ser realizada no dia 05 de dezembro, no Auditório da Feira Livre Municipal, com início às 20 horas. Pede-se a participação de todos.

COMUNICADO
*A organização do evento “Tempo de Natal – Weihnachtszeit” comunica que, em virtude da tragédia ocorrida esta semana com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, a programação que estava prevista para acontecer no sábado, dia 03 de dezembro, foi revista, alterada e adiada para o domingo, dia 04.
No sábado, será mantido o Festival dos Pinheiros às 18h00min e, às 19h00min na Santa Missa, faremos uma homenagem especial às vítimas da tragédia. No domingo, dia 04, a partir das 20h00min, acontecerá o show de acionamento da iluminação natalina na Praça da Matriz e a chegada do Papai Noel.
É o momento de demonstrarmos solidariedade e respeito às vítimas e seus familiares. Convidamos a todos para participarem da Missa em homenagem à equipe da Chape e no domingo da programação de abertura do Tempo de Natal.
Pela compreensão, agradece a organização.

CONVITE PARA OFICINA DO CRAS
*O CRAS – Família Cidadã, juntamente com o Setor do Programa Bolsa Família de São João do Oeste convidam as famílias para participarem da Palestra Show em comemoração ao Dia da Família e ao Natal, a realizar-se no dia 07 de dezembro, às 13h30min, Auditório da Feira Livre Municipal.

Palestrante: Roselei Luiz Angst

Obs.: Haverá transporte gratuito passando no centro das seguintes comunidades: Cristo Rei, Vale Pio, Beato Roque, Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Alto Macuco e Macuco, com saída às 12h45min.