Município realiza formatura da 2ª turma do Curso Básico de Atendimento a Emergências

Foi realizada no dia 29 de novembro, no Centro de Pastoral, a formatura da 2ª turma do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) do município de São João do Oeste.

O CBAE foi realizado na sede do Município, no período de 09 de maio a 11 de junho de 2016, com duração total de 40 horas/aula.

Neste curso, os 32 formandos, além da atividade teórica repassada de acordo com o plano de ensino específico de cada matéria, também puderam realizar algumas atividades práticas.

Durante a formatura também foram oficialmente entregues pelo Prefeito Sérgio Luís Theisen ao Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga, diversos equipamentos e materiais adquiridos por meio de licitação pública, através dos recursos da conta convênio do município de São João do Oeste e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O total investido nestes materiais foi de R$ 46.047,70.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal também recebeu do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, uma medalha comemorativa dos 90 anos de colonização do município de Itapiranga.