Abertura do ‘Tempo de Natal’ encanta munícipes e visitantes

A programação do ‘Tempo de Natal’ – Weihnachtszeit – iniciou no sábado, dia 03 de dezembro, quando foi realizado o Festival dos Pinheiros, na Rua Santa Cruz. 34 árvores foram colocadas ao longo da rua e enfeitadas pelas empresas e entidades do município. Às 19 horas, na Igreja Matriz, foi realizada a missa em homenagem às vítimas do acidente com o voo da delegação da Chapecoense.

Já no domingo, dia 04, foi realizada a abertura oficial do evento, na Praça da Igreja Matriz. Grande público prestigiou as apresentações musicais, a encenação de natal e o acionamento da iluminação natalina, que culminou com um belo show de fogos de artifício.

O Prefeito Municipal Sérgio Theisen, em seu pronunciamento, destacou o empenho e a dedicação das entidades envolvidas na organização do evento e parabenizou a equipe do Departamento de Urbanismo pela decoração natalina na Praça da Matriz e ruas da cidade.

Ao final da programação, para alegrar as crianças, teve a vinda do Papai Noel, que recebeu a “Chave da Cidade” das mãos do prefeito Sérgio Theisen.

A programação do ‘Tempo de Natal’ prossegue durante esta semana. Na quarta-feira, dia 07, na Praça da Matriz, com início às 20h00min, acontecerá a Cantata Natalina, com a participação dos Corais de Ervalzinho e Santa Cecília da Sede; na quinta-feira, dia 08, às 19h30min – Procissão religiosa até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes; na sexta-feira, dia 09, acontece a inauguração da Escola de Beato Roque às 19 horas e às 21 horas no Termas São João, será realizada a Encenação do Nascimento de Jesus e a encenação ‘Natal às Antigas’.

A programação completa do ‘Tempo de Natal’ pode ser acompanhada no site da Prefeitura Municipal e na Fanpage https://www.facebook.com/tempodenatalsjo no Facebook.