Município comemora Dia do Idoso

A comemoração do “Dia do Idoso” aconteceu na quinta-feira, dia 01, e teve como objetivo a valorização do idoso. O encontro foi realizado no Pavilhão Paroquial, com início às 10 horas. Houve apresentações culturais de idosos, além de informações e orientações, através de palestras.

Ao meio-dia foi servido o almoço, e às 14 horas houve palestra com o cardiologista Dr. Márcio A. Chinazzo.

Conforme Ilse Schneiders, Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade, “o idoso tem um papel importante em todas as sociedades. Eles são líderes, trabalhadores, detentores de sabedoria, avós, cuidadores e voluntários”.

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa de São João do Oeste, agradece a todos os idosos do município que participaram da comemoração.