Alunos da APAE são homenageados pela conquista da medalha de ouro no PARAJASC

São João do Oeste consagrou-se campeão na Bocha, segmento DI, na fase estadual do PARAJASC 2017, realizado em Criciúma. E os atletas Laerton Thomé e Eloir Träsel, alunos da Escola Renascer – APAE de São João do Oeste, receberam a devida homenagem na manhã de quinta-feira,07. Após uma carreata pelas ruas da cidade, os medalhistas de ouro foram cumprimentados em frente a Prefeitura.

O prefeito Fernando Bisigo parabenizou os alunos da APAE pela conquista, ressaltando a dedicação dos professores que acompanharam os treinamentos ao longo do ano. O prefeito dedicou a conquista ao empresário Euclides Kemmerich, grande apoiador da APAE, que faleceu no início deste mês.

Os treinamentos da dupla ao longo do ano foram acompanhados pelo Coordenador da CME, Valdomiro Kemmerich.

Laerton Thomé e Eloir Träsel conquistaram o título com 100% de aproveitamento, 6 vitórias em 6 jogos.